Troca e devolução

Sabemos que comprar pela internet sem que você esteja vendo de perto seus produtos pode causar insegurança. Sabendo e pensando nisso, a Cerise gostaria de dexar você tranquila, pois caso a peça não seja o que você estava esperando, poderá trocar ou até mesmo devolver.

Abaixo vamos listar todos os detalhes e condições para que você consiga realizar a troca ou devolução sem problemas.

 

TROCA:

Se você achou que a peça não ficou como você imaginava, não tem problema, trocamos para você. Apenas siga as orientações e prazos abaixo:

- Envie um e-mail para ceriseacessorios@gmail.com e coloque no assunto "TROCA DE PRODUTO".

- No corpo do e-mail coloque as seguintes informações:

  • Nome completo
  • CPF
  • Número do pedido
  • Produto a ser trocado
  • Motivo da troca

- Após o recebimento do seu e-mail com as informações completas, enviaremos o procedimento de envio para a troca.

-  Assim que recebermos seu produto, aguarde o prazo de até 10 dias úteis para saber a resposta da sua análise.

- Sendo aprovada, enviaremos na sequência para você o seu produto novo.

ATENÇÃO: Nosso prazo para troca é de até 30 dias corridos após o seu pedido, de acordo com o código de rastreio. Não trocamos produtos do Bazar.

FRETE:

- O frete referente ao envio para troca deverá ser pago pelo cliente e nós pagamos o frete do seu produto novo. Assim dividimos com você!

 

DEVOLUÇÃO:

Se você recebeu o produto, não era como você imaginava e não quer trocar por outra mercadoria, pode devolver sim. Siga as orientações abaixo:

- Envie um e-mail para ceriseacessorios@gmail.com e coloque no assunto "DEVOLUÇÃO DE PRODUTO". 

- No corpo do e-mail coloque as seguintes informações:

  • Nome completo
  • CPF
  • Número do pedido
  • Produto a ser devolvido
  • Motivo da devolução

- Após o recebimento do seu e-mail com as informações completas, enviaremos o procedimento de envio para a devolução.

-  Assim que recebermos seu produto, aguarde o prazo de até 10 dias úteis para a aprovação da sua devolução.

- Sendo aprovada, enviaremos na sequência para você as orientações do estorno no prazo máximo de 10 dias úteis.

ATENÇÃO: O prazo para fazer a solicitação de devolução deve ser de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, de acordo com o código de rastreio. Não aceitamos devoluções dos produtos do Bazar.

FRETE:

Referente ao frete para a devolução do produto, ele fica totalmente por nossa conta desde que esteja dentro das condições abaixo:

  • O produto deverá estar em perfeito estado e sem indício de uso;
  • Estar na embalagem original;
  • Não poderá ser produto do bazar;
  • Seguir todo o protocolo de envio da peça com as informações completas no e-mail. Não aceitaremos devoluções sem aviso prévio.
  • Ser devolução da compra inteira. Caso o cliente fique com algums produtos da loja e queira devolver outros, o frete da devolução será por conta do cliente;
  • O frete para a devolução deverá ser feito via PAC básico, sem aviso de recebimento e sem declaração de valor. 

 

DEFEITO:

Nossas peças são todas feitas a mão com muito carinho, cuidado e atenção, porém sabemos que poderá ocorrer algum erro durante o processo de fabricação ou danos durante o transporte até você. Se isso ocorrer, não se preocupe, pois iremos realizar a troca ou devolução dos mesmos. Siga as instruções abaixo:

- Envie um e-mail para ceriseacessorios@gmail.com e coloque no assunto "PRODUTO COM DEFEITO". 

- No corpo do e-mail coloque as seguintes informações:

  • Nome completo
  • CPF
  • Número do pedido
  • Foto em anexo com o defeito aparente

- Após o recebimento do seu e-mail com as informações completas, enviaremos o procedimento de envio para a devolução.

-  Assim que recebermos seu produto, aguarde o prazo de até 10 dias úteis para a aprovação da sua devolução ou troca.

- Sendo aprovada, enviaremos na sequência para você as orientações do estorno ou da troca no prazo máximo de 10 dias úteis.

ATENÇÃO: O prazo para fazer a solicitação de devolução ou troca por defeito deve ser de no máximo 48hs após o recebimento do seu pedido, de acordo com o código de rastreio.

FRETE:

Referente ao frete para a devolução ou troca do produto com defeito, ele fica totalmente por nossa conta.

 

Se ainda tiver alguma dúvida, por favor entre em contato conosco através do e-mail ceriseacessorios@gmail.com ou pelo Whatsapp (21) 98272-2234.

 

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Conquista acessórios de moda LTDA - CNPJ: 46.588.292/0001-26 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail