Sabemos que comprar pela internet sem que você esteja vendo de perto seus produtos pode causar insegurança. Sabendo e pensando nisso, a Cerise gostaria de dexar você tranquila, pois caso a peça não seja o que você estava esperando, poderá trocar ou até mesmo devolver.
Abaixo vamos listar todos os detalhes e condições para que você consiga realizar a troca ou devolução sem problemas.
TROCA:
Se você achou que a peça não ficou como você imaginava, não tem problema, trocamos para você. Apenas siga as orientações e prazos abaixo:
- Envie um e-mail para ceriseacessorios@gmail.com e coloque no assunto "TROCA DE PRODUTO".
- No corpo do e-mail coloque as seguintes informações:
- Após o recebimento do seu e-mail com as informações completas, enviaremos o procedimento de envio para a troca.
- Assim que recebermos seu produto, aguarde o prazo de até 10 dias úteis para saber a resposta da sua análise.
- Sendo aprovada, enviaremos na sequência para você o seu produto novo.
ATENÇÃO: Nosso prazo para troca é de até 30 dias corridos após o seu pedido, de acordo com o código de rastreio. Não trocamos produtos do Bazar.
FRETE:
- O frete referente ao envio para troca deverá ser pago pelo cliente e nós pagamos o frete do seu produto novo. Assim dividimos com você!
DEVOLUÇÃO:
Se você recebeu o produto, não era como você imaginava e não quer trocar por outra mercadoria, pode devolver sim. Siga as orientações abaixo:
- Envie um e-mail para ceriseacessorios@gmail.com e coloque no assunto "DEVOLUÇÃO DE PRODUTO".
- No corpo do e-mail coloque as seguintes informações:
- Após o recebimento do seu e-mail com as informações completas, enviaremos o procedimento de envio para a devolução.
- Assim que recebermos seu produto, aguarde o prazo de até 10 dias úteis para a aprovação da sua devolução.
- Sendo aprovada, enviaremos na sequência para você as orientações do estorno no prazo máximo de 10 dias úteis.
ATENÇÃO: O prazo para fazer a solicitação de devolução deve ser de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, de acordo com o código de rastreio. Não aceitamos devoluções dos produtos do Bazar.
FRETE:
Referente ao frete para a devolução do produto, ele fica totalmente por nossa conta desde que esteja dentro das condições abaixo:
DEFEITO:
Nossas peças são todas feitas a mão com muito carinho, cuidado e atenção, porém sabemos que poderá ocorrer algum erro durante o processo de fabricação ou danos durante o transporte até você. Se isso ocorrer, não se preocupe, pois iremos realizar a troca ou devolução dos mesmos. Siga as instruções abaixo:
- Envie um e-mail para ceriseacessorios@gmail.com e coloque no assunto "PRODUTO COM DEFEITO".
- No corpo do e-mail coloque as seguintes informações:
- Após o recebimento do seu e-mail com as informações completas, enviaremos o procedimento de envio para a devolução.
- Assim que recebermos seu produto, aguarde o prazo de até 10 dias úteis para a aprovação da sua devolução ou troca.
- Sendo aprovada, enviaremos na sequência para você as orientações do estorno ou da troca no prazo máximo de 10 dias úteis.
ATENÇÃO: O prazo para fazer a solicitação de devolução ou troca por defeito deve ser de no máximo 48hs após o recebimento do seu pedido, de acordo com o código de rastreio.
FRETE:
Referente ao frete para a devolução ou troca do produto com defeito, ele fica totalmente por nossa conta.
Se ainda tiver alguma dúvida, por favor entre em contato conosco através do e-mail ceriseacessorios@gmail.com ou pelo Whatsapp (21) 98272-2234.
Loja de acessórios femininos. Todos feitos a mão com o cuidado Cerise.